18
dez
10

Recadinho de fim de ano

Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer” (“La bella Luna”, Herbert Vianna, do disco “9 luas“).

É por isso que este blog permanece vivo.

Aproveito para desejar aos comentadores e visitantes um natal muito feliz.

E que 2011 seja esplendoroso e iluminado.

Em especial, com menos intolerância.

Estaremos de volta a partir de 10/01/11.

Um beijo fraternal.

João Macruz

© Cartas de Tiro

2 Responses to “Recadinho de fim de ano”


  1. 1 Gizelda
    dezembro 19, 2010 às 08:21

    Querido, João…

    Você é uma das raras pessoas que se vão, mas ficam…

    Que as luzes do Natal iluminem seu coração e abram caminho para que 2011 seja um ano de saúde e sucesso.

    beijo.

    • dezembro 20, 2010 às 12:08

      Gizelda, querida amiga, muito obrigado pelo seu carinho.

      Saiba que você também chegou para ficar. Como disse em outras vezes, você foi um ganho pra mim.

      Desejo que o seu Natal seja maravilhoso. E que 2011 esteja repleto de gratas surpresas.

      Beijo especial!

      PS: Eu “não me fui”, não! Esteja certa que estou sempre por perto!


Deixe um comentário

Utilidade Pública

EFEMÉRIDE

Temas

Imagem que conta…

Siga o Cartas de Tiro no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

RSS Brasiliana

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Posts mais lidos

RSS Notícias

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Leitores por aí

Até o fim!


