08
mar
10

O que penso de todas vocês

Tomando emprestada a idéia de Vinicius, vocês, mulheres, na sua incalculável imperfeição, são a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável.

A minha admiração por vocês é absoluta.

E hoje é apenas a coroação dos outros 364 dias do ano, que são todos e sempre seus.

Rosa (Pixinguinha/Otavio de Souza)

Tu és, divina e graciosa
Estátua majestosa do amor
Por Deus esculturada
E formada com ardor
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olor
Que na vida é preferida pelo beija-flor
Se Deus me fora tão clemente
Aqui nesse ambiente de luz
Formada numa tela deslumbrante e bela
Teu coração junto ao meu lanceado
Pregado e crucificado sobre a rósea cruz
Do arfante peito seu

Tu és a forma ideal
Estátua magistral oh alma perenal
Do meu primeiro amor, sublime amor
Tu és de Deus a soberana flor
Tu és de Deus a criação
Que em todo coração sepultas um amor
O riso, a fé, a dor
Em sândalos olentes cheios de sabor
Em vozes tão dolentes como um sonho em flor
És láctea estrela
És mãe da realeza
És tudo enfim que tem de belo
Em todo resplendor da santa natureza

Perdão, se ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te
Oh flor meu peito não resiste
Oh meu Deus o quanto é triste
A incerteza de um amor
Que mais me faz penar em esperar
Em conduzir-te um dia
Ao pé do altar
Jurar, aos pés do onipotente
Em preces comoventes de dor
E receber a unção da tua gratidão
Depois de remir meus desejos
Em nuvens de beijos
Hei de envolver-te até meu padecer
De todo fenecer
“.

© Cartas de Tiro

3 Responses to “O que penso de todas vocês”


  1. março 8, 2010 às 13:47

    Nossa, que surpresa boa!
    Essa letra é tão linda que deixa qualquer mulher sorridente!
    Sinceramente falando, eu não sou a favor de um dia da mulher, pois acredito que ambos os sexos merecem respeito e direitos iguais, todos os dia e bla bla bla. MAAAAAAS com uma homenagem dessas, eu paro para pensar e acho que vale a pena sim.
    Demonstrações de respeito, de admiração e cia nos fazem bem demais!!!!!
    =)
    Obrigada obrigada obrigada.

    Beijos
    Tassi

  2. março 8, 2010 às 14:40

    Parabéns a todas nós, que trabalhamos, estudamos, ‘cuidamos’ da casa, do marido e dos filhos. Somos esposas, filhas, mães… Somos lindas, fortes, sensuais, sensíveis e incríveis. Temos cólicas, TPM, enxaquecas, parimos e amamentamos… E ainda temos que aguentar a piadinha infame de que o resto do ano é dos homens.

    Post lindo! Você é sempre um amor… Obrigada. Concordo com a Tassiana, não sou muito a favor de um dia da mulher, etc e tal… Mas acaba valendo a pena mesmo.
    Aproveito também esse dia para parabenizar os homens que como você sabem valorizar uma mulher, e mostrar por palavras o quanto somos especiais.

    Um beijo.

  3. março 8, 2010 às 20:16

    Oi, João…

    Poderia elogiar o texto, as palavras, a música, mas, na verdade, quero mesmo elogiar sua gentileza e atenção.

    Contudo, em se tratando de você, isso é um lugar comum.Não é surpresa, apenas uma agradável constatação.

    Obrigada.Você, mais que um homem especial, é um ser humano impar.

    beijos.


Deixe um comentário

Utilidade Pública

EFEMÉRIDE

Temas

Imagem que conta…

Siga o Cartas de Tiro no Twitter

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

RSS Brasiliana

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Posts mais lidos

RSS Notícias

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Leitores por aí

Até o fim!


